Criamos um mundo virtual para uma das maiores operadoras de telecomunicações das Américas, neste ambiente virtual os clientes criam sua jornada de consumo através de jogos e entretenimento.
O projeto Claro Mundos visa revolucionar o cenário do e-commerce da marca, ao mesmo tempo que estabelece uma ligação mais íntima com o público gamer.
Este universo singular possui uma série de ambientes, que guiam o consumidor através de uma jornada exploratória, criando interatividade com os produtos e serviços da marca de maneira lúdica, participativa e gamificada.
As interações que conectam os serviços de telefonia pré-pago, pós-pago, internet, TV e streaming foram reinventadas. Desta forma, diversos temas e séries, como por exemplo, “Stranger Things” foram inseridos neste contexto para ampliar ainda mais essa nova forma de consumo.
Essa abordagem transforma a experiência de compra no Claro Mundos em algo sintonizado e conectado com o espírito dos gamers e da cultura pop.
Cliente: Claro
Categoria: Realidade Virtual
Website: Acessar
Tags: Mundo virtual, público gamer e jornada exploratória.